Recrutamento Digital - Sr. Emprego - Vagas disponíveis - Empresas anunciam vagas de emprego aqui - Veja como recrutar no Sr.Emprego!

 

Termos de uso - Profissional


Termos de serviço

Ao utilizar os serviços e o portal Sr.Emprego, você concorda com os Termos de Serviço indicados abaixo, bem como com os termos de Segurança, Privacidade.

1. Conteúdo

Todas as vagas de emprego que aparecem nos resultados da pesquisa no Sr.Emprego ou as vagas para as quais você foi redirecionado foram obtidas de sites externos sobre os quais o Sr.Emprego não tem controle. Sr.Emprego publica automaticamente todos os trabalhos de fontes externas e não é responsável pelo conteúdo de nenhuma das ofertas.

2. Serviço

Sr.Emprego fornece uma plataforma de pesquisa pessoal (não comercial) para candidatos. Se você deseja fazer uso comercial da plataforma Sr.Emprego, você deve assinar um acordo com a Sr.Emprego.

3. Responsabilidade

O Sr.Emprego não se responsabiliza por danos, sejam físicos, financeiros ou psicológicos, causados ??pelo uso de nossa plataforma. Caso você encontre algum tipo de conteúdo que pareça prejudicial, não hesite em nos contatar . Nossa equipe fará todo o possível para investigar o caso e tomar as medidas cabíveis para resolvê-lo.

4. Garantia

A equipe Sr.Emprego trabalha muito para manter um alto nível de qualidade na oferta de emprego. No entanto, como indexamos constantemente novos conteúdos, não podemos garantir a validade e autenticidade de todos os trabalhos adicionados ao nosso banco de dados. Caso encontre uma oferta suspeita ou expirada, não hesite em nos contactar . Nossa equipe fará todo o possível para investigar o caso e tomar as medidas cabíveis para resolvê-lo.

5. Indexação Sr.Emprego

Não autorizamos a indexação automática do banco de dados Sr.Emprego fora das regras fornecidas por nosso arquivo robots.txt.

6. Mudanças nos Termos de Serviço

Os termos e condições de uso do Sr.Emprego podem ser modificados a qualquer momento. Todas as mudanças serão anunciadas nesta página.

7. Informações de contato

SR.EMPREGO.COM
contato@sremprego.com
Blumenau - SC
Brasil

 

Segurança

Aqui estão as regras de segurança que você deve saber:

1. Proteção

Avaliamos continuamente nosso sistema para evitar qualquer violação. Temos recursos dedicados ao monitoramento de servidores, protegendo contra ataques ou possíveis intrusões. Usamos SSL quando necessário e implementamos políticas de controle de acesso rígidas em nossa organização. Usamos firewalls em nossos servidores mais sensíveis e executamos programas antivírus regularmente. Nenhum sistema é 100% seguro; portanto, investimos nossos recursos para garantir a minimização de qualquer risco de crime potencial, violação de segurança ou vazamento de informações.

2. Links

Por ser um mecanismo de busca de empregos, a maioria de nossos usuários é redirecionada para a fonte original onde a oferta de emprego aparece. Tentamos, sempre que possível, eliminar as páginas da web que contêm malware, publicidade excessiva, risco de phishing ou qualquer outro método que possa ser considerado prejudicial aos nossos usuários ou em sua busca de emprego. Se você encontrar um link com alguma das características acima, entre em contato conosco e investigaremos o caso.

Privacidade

Obrigado por usar o Sr.Emprego!

Esta política de privacidade descreve como o Sr.Emprego coleta, trata e processa seus dados quando você interage em nossos sites ou usa nossos serviços.

Quando esta política de privacidade se refere a " Sr.Emprego ", "nós" ou "nosso", estamos nos referindo a Sr.Emprego, A empresa brasileira responsável pela coleta, tratamento e processamento de suas informações. Sr.Emprego é um motor de busca de empregos que indexa todos os empregos disponíveis na web para que nossos usuários possam encontrar todos esses empregos em um só lugar.

1. INFORMAÇÕES COLETADAS

Para oferecer um melhor serviço aos nossos usuários ("você"), coletamos dois tipos de informações:

1.1 Dados fixos

“Dados fixos” ou permanentes referem-se a quaisquer informações coletadas para fornecer a você uma melhor experiência de aplicação. Os dados fixos incluem:

Criação de usuário. Quando você se candidata a uma oferta de emprego no site Sr.Emprego, salvamos seu nome, sobrenome, endereço de e-mail, carta de apresentação e seu currículo atual (o anexo mais recente) e associamos essas informações a um usuário. Desta forma, você pode facilmente candidatar-se a outras ofertas de emprego sem ter de inserir novamente todas as suas informações no formulário.

Também coletamos seu histórico de pesquisa de empregos (vagas visualizadas, vagas na lista de favoritos, vagas para as quais você se candidatou, palavras-chave e localização inserida na barra de pesquisa) para fornecer resultados melhores e mais personalizados para que você possa encontrar vagas de seu interesse de forma mais rápida e eficiente.

Para manter sua sessão aberta enquanto você navega em nosso site, também coletamos e armazenamos cookies que são excluídos quando você fecha sua sessão.

Alertas por e-mail. Quando você se inscreve no serviço de alertas por e-mail da Sr.Emprego (também conhecido como “alertas de emprego”), coletamos seu endereço de e-mail, além das palavras-chave e da localização inseridas na barra de pesquisa ou que aparecem na oferta de emprego que você assinou. Desta forma, você poderá receber listas diárias de empregos relacionadas à sua pesquisa.

Observe que você pode gerenciar seus alertas ou cancelar a inscrição de tais e-mails a qualquer momento, simplesmente clicando no link "Cancelar inscrição do alerta de emprego" no final do alerta por e-mail. Em seguida, você deve clicar na opção "Excluir" que aparece ao lado do alerta que deseja cancelar.

Qualidade do tráfego. Coletamos endereços IP e informações do equipamento, sistema operacional e navegador usados ??para acessar nosso site. Esses dados são armazenados separadamente de outras fontes, de forma anônima e não podem ser relacionados a outros dados que podem ser usados ??para identificar sua identidade. Isso nos ajuda a garantir que nosso tráfego é genuíno e é uma evidência de que as pessoas que clicam em nossos links são reais e não robôs.

1.2. Dados temporários

Os “dados temporários” referem-se a quaisquer informações adicionais que venham a ser solicitadas pelo empregador para poder candidatar-se à sua oferta de emprego, além das informações mencionadas acima na secção “Dados fixos”.

Os dados temporais podem incluir domínio de alguns programas, fluência em determinados idiomas oralmente ou por escrito, avaliação de outras habilidades ou links externos (portfólios).

Quando um usuário se candidata às diferentes ofertas de emprego publicadas pelos empregadores, o Sr.Emprego atua como um intermediário entre o usuário e o empregador. Esta informação é recolhida temporariamente para poder ser enviada automaticamente ao empregador.

1.2.1 Aviso importante

Assim que sua inscrição for enviada ao empregador, a Sr.Emprego não poderá reverter o processo ou recuperar qualquer informação que já tenha sido enviada.

Ao se candidatar a uma oferta de emprego através do Sr.Emprego, você entende e aceita que as informações relacionadas à sua inscrição serão enviadas ao empregador e que, uma vez enviado este formulário, o processo não poderá ser revertido, pois o empregador já terá recebido uma cópia disso.

2. COMO USAMOS AS INFORMAÇÕES

Personalização de conteúdo. Usamos as informações que coletamos para fornecer uma busca e inscrição de emprego mais personalizada e simples, seja por meio de listas de empregos adaptadas às suas necessidades, alertas personalizados por e-mail ou através do nosso site, onde você pode se inscrever para qualquer oferta de emprego. e seus dados sendo enviados aos empregadores de forma automática e transparente.

Melhorias em nossos serviços. Usamos uma versão anônima do seu endereço IP para ver quantos usuários diferentes estão usando nossos serviços, para que possamos melhorá-los.

2.1 Por quanto tempo armazenamos suas informações?

Os "dados fixos" (ver ponto 1.1) são armazenados no nosso sistema durante o tempo necessário para podermos oferecer os nossos serviços de forma satisfatória ou até ao momento em que decida eliminá-los (ver ponto 5.3). Por exemplo, no caso de alertas por e-mail, precisamos armazenar seu endereço de e-mail para que possamos enviar os alertas que você assinou. Você pode acessar, gerenciar e excluir seus dados fixos fazendo login com seu usuário no Sr.Emprego (consulte o ponto 6.1).

Os "dados temporários" (ver ponto 1.2) são armazenados em nosso sistema por até 10 dias antes de serem excluídos automaticamente. Armazenamos essas informações temporariamente, caso o empregador não as receba corretamente e seja necessário reenviá-las. Também tem a opção de excluir seus dados temporários sempre que desejar, simplesmente inserindo Sr.Emprego com seu nome de usuário (consulte o ponto 6.1).

2.2 Como armazenamos suas informações?

As informações que coletamos são enviadas, processadas e armazenadas no Brasil. Proteger sua privacidade e informações pessoais é muito importante para nós. O Sr.Emprego está comprometida em tratar e processar suas informações da maneira mais segura possível e atribui grande importância a este assunto. Contamos com uma equipe especialmente dedicada a tudo relacionado à segurança de dados e estamos constantemente focados no desenvolvimento de novas ferramentas para manter suas informações seguras.

3. COMO COMPARTILHAMOS AS INFORMAÇÕES

Compartilhamos as informações coletadas da seguinte forma:

Podemos compartilhar seu endereço IP anonimamente com nossos clientes ou parceiros, no entanto, em nenhum momento iremos compartilhar seus dados fixos ou temporários com terceiros. A razão pela qual compartilhamos as informações acima mencionadas com nossos parceiros é para garantir a qualidade do tráfego. Essas informações são evidências de que pessoas reais clicam em seu conteúdo e que não são robôs.

Em nenhum momento iremos vender suas informações para anunciantes ou terceiros. Sr.Emprego não usa ou não usará as informações pessoais coletadas para fins de vendas diretas.

4. AUTORIZAÇÃO

Só recolhemos e processamos dados pessoais quando nos der autorização para o fazer.

4.1 Revogar sua autorização

Você pode revogar sua autorização a qualquer momento. Isso não afetará nenhum processo ocorrido antes da revogação de sua autorização. Observe que revogar sua autorização pode impedir o uso futuro de nossos serviços.

5. SEUS DIREITOS

5.1 Direito de acesso

Você tem o direito de saber se seus dados pessoais estão sendo processados ??e, se for o caso, de ter acesso a esses dados. O Sr.Emprego pode fornecer uma cópia dos dados que estão a ser tratados a pedido do interessado (ver ponto 5.5), desde que isso não afete os direitos e liberdades de outras pessoas.

Se você tiver alguma dúvida sobre a finalidade do processamento de dados, os tipos de dados que tratamos, as partes às quais podem ser divulgados ou o tempo para o qual armazenamos seus dados, não hesite em nos contatar e teremos o prazer em esclarecer todos os seus dúvidas sobre isso.

5.2 Direito de retificação

Você tem o direito de modificar quase todas as informações pessoais que obtemos de seu perfil quando você faz o login com seu usuário (ver ponto 6.1). Se você não puder modificar a informação que deseja corrigir, não hesite em nos contatar com a informação que deseja modificar e resolveremos o problema o mais rápido possível.

5.3 Direito de apagar

Tem o direito de eliminar todos os seus dados pessoais sem atrasos indevidos e pode fazê-lo iniciando sessão com o seu utilizador (ver ponto 6.1).

O Sr.Emprego obriga-se a eliminar os referidos dados quando já não forem necessários para os fins para os quais foram recolhidos ou processados. Teremos também o cuidado de eliminar os seus dados pessoais se decidir revogar a sua autorização de tratamento de dados (ver ponto 4.1) ou se tiver objeções (ver ponto 5.6).

5.4 Direito de solicitar restrição de processamento

Você tem o direito de limitar o processamento dos seus dados pessoais por um período que nos permita verificar a veracidade dos seus dados. Você também tem o direito de limitar o processamento de seus dados em vez de excluí-los completamente de nosso sistema. Nesse caso, você deve entrar em contato conosco.

5.5 Direito à portabilidade de dados

Você tem o direito de receber uma cópia dos dados pessoais que nos forneceu, caso essas informações possam ser diretamente vinculadas a você como indivíduo. Você pode entrar em contato conosco para solicitar uma cópia de seus dados pessoais. Você também tem o direito de compartilhar esses dados com terceiros.

5.6 Direito de contestar

Você tem o direito de se opor ao processamento de suas informações pessoais e pode fazê-lo a qualquer momento, simplesmente entrando em contato conosco .

6. MANUSEIO DE SUAS INFORMAÇÕES

Você controla todas as informações que deseja compartilhar conosco e pode acessar, editar ou excluir essas informações a qualquer momento.

6.1 Acesse, edite e exclua suas informações

Informações relacionadas à sua conta. Se você deseja acessar ou editar as informações relacionadas à sua conta, você pode fazê-lo fazendo login com seu usuário. Se, por outro lado, deseja apagar todas as informações associadas à sua conta (dados fixos ou dados temporários), pode fazê-lo iniciando sessão com o seu utilizador, acedendo à opção "Definições" e clicando em "Eliminar as minhas informações . conta ". Desta forma, todas as informações relacionadas com a sua conta serão permanentemente eliminadas do nosso sistema, incluindo as informações relacionadas com os alertas por email que subscreveu.

Alertas de e-mail. Se desejar acessar ou editar seus alertas, você pode fazer isso clicando em "Gerenciar alertas de trabalho" na seção "Melhorar alerta" na parte inferior de qualquer e-mail recebido. Desta forma, poderá editar cada alerta individualmente clicando no botão "Melhorar alerta", o que lhe permitirá alterar as palavras-chave ou a localização associada para aumentar a sua relevância.

Se, em vez disso, você preferir cancelar a assinatura dos alertas, você pode fazer isso clicando no link "Cancelar a assinatura do alerta de emprego" no final do alerta por e-mail. Em seguida, você deve clicar na opção "Excluir" que aparece ao lado do alerta que deseja cancelar.

Editor

Nossas políticas são estabelecidas para ajudar a garantir uma experiência positiva para todas as partes envolvidas em nossos programas para editores e API. Todos os editores são obrigados a cumprir os seguintes termos. Se você, como editor, violar qualquer um desses termos sem a permissão do Sr. Emprego, nos reservamos o direito de suspender e encerrar sua conta e cancelar quaisquer pagamentos programados imediatamente, sem aviso prévio ou notificação oficial. Depois que sua conta for desativada, você não poderá mais participar de nosso programa de publicação.

Como nossas políticas estão sujeitas a alterações a qualquer momento, verifique a página atual para obter as atualizações mais recentes. É sua responsabilidade manter-se atualizado e cumprir as políticas descritas aqui. Exceções a essas políticas só são permitidas com a permissão do Sr. Emprego.

O que um editor faz?

Editores são entidades terceirizadas das quais o Sr. Emprego compra tráfego, como parte de nossa estratégia de aquisição de tráfego. Eles publicam nosso conteúdo em seu site e enviam seus visitantes às nossas páginas em troca de uma taxa baseada em cliques que pode variar dependendo de vários fatores, incluindo o país do editor ou a exposição.

Nosso relacionamento com os editores é principalmente uma parceria, o que significa que todas as partes envolvidas se beneficiarão com isso. Os editores devem garantir que trarão tráfego de qualidade para nosso site, o que significa que todos os usuários que navegam em suas páginas devem demonstrar interesse real ao clicar em nossos links e, portanto, devem concordar em ser redirecionados para nosso site e navegar em nosso conteúdo. Qualquer editor que não seguir essas diretrizes pode estar exposto a sérias consequências, como cancelamento ou banimento de conta.

Tráfego inválido e enganoso - o que é e como evitá-lo?

Sr. Emprego trata as violações de política e tráfego inválido muito a sério para proteger candidatos, editores e anunciantes. Prestamos muita atenção ao comportamento do tráfego, analisando todos os cliques para determinar se eles se enquadram em um padrão de uso que poderia aumentar artificialmente os custos de um anunciante ou a receita de um editor.

Mais especificamente, coletamos uma amostra do tráfego para medir o que chamamos de "Intenção de Candidatura" (IOA), que corresponde à porcentagem de pessoas que mostram real interesse em se candidatar a um determinado emprego. Este é o indicador mais preciso da intenção dos usuários, pois exige que eles preencham um formulário rápido, mostrando que estão interessados ??em se candidatar ao emprego que estão lendo. A média do setor é de 10%, o que significa que a cada 100 visitantes, geralmente 10 estão dispostos a preencher o formulário para acessar o site do empregador. Se a taxa de IOA de um editor for inferior a uma determinada porcentagem, ele acionará um processo de garantia de qualidade (QA), no qual procuramos origens de tráfego inválidas ou enganosas, como:

Se a maior parte do seu tráfego vier de qualquer um dos canais mencionados acima, iremos considerá-lo inválido, pois não traz tráfego de qualidade ao nosso site e interfere na navegação do mesmo. Observe que consideramos isso uma violação de nosso acordo e suspenderemos ou encerraremos sua conta sem aviso prévio. Também cancelaremos quaisquer pagamentos programados e reembolsaremos todas as outras partes afetadas por seu tráfego, se houver.